LUIZ JAIRO ANUNCIA LICITAÇÃO PARA NOVO GRAMADO DO ESTÁDIO FREIRÃO

Prefeitura-Upanema-Futebol

O Estádio Freirão vai ganhar um novo gramado em breve. Em discurso no último sábado (6) antes da entrega do troféu do campeão municipal, o prefeito Luiz Jairo anunciou a realização de licitação no próximo dia 19 de dezembro para contratação de empresa que será responsável pela instalação do novo gramado, entre outras melhorias no Freirão.

Luiz Jairo reconheceu que o Campeonato Municipal de 2014 foi realizado num estádio que não estava em suas melhores condições, mas exaltou a importância do evento que ‘possibilitou a alegria, o entretenimento, a educação, pois o esporte é educação e saúde’.

O prefeito disse que estava feliz pelo evento, mas, ao mesmo, estava sentindo que algo estava faltando. “O campeonato foi belíssimo, mas falta um estádio de melhor qualidade, um gramado, um muro mais decente, mas tenho fé em Deus que o próximo já será em melhores condições, com um gramado com sistema automatizado de irrigação para manter a grama sempre viva e outras melhorias estruturais no estádio”, assegurou, finalizando com um agradecimento a Júnior Miau, coordenador de Esportes, Vivi e João Neto, pelo comprometimento com o campeonato.

Deixe um comentário