EM 2015, MOSTRE SUA OPINIÃO E CONTRIBUA COM AS MATÉRIAS DO UPANEMA.NET

Opinião

2014 foi um ano marcante para todos nós que fazemos o site Upanema.net. Dedicamos cada minuto do nosso dia em busca de informações para manter nosso leitor cada vez mais informado com as notícias de forma rápida e transparente, e graças a isso ganhamos a credibilidade dos leitores da nossa cidade e região, vendo o nosso trabalho valorizado dia após dia através da audiência que só cresce. Confesso que não foi nada fácil, mas chegamos ao final do ano com a certeza do dever cumprido.

Em 2015 queremos continuar e ampliar ainda mais essa parceria que está dando certo, vamos nos dedicar ainda mais, e pra isso queremos contar com seu apoio. Envie-nos seus comentários com as criticas, elogios e sugestões a respeito do que escrevemos, mostrando sua opinião sobre os diversos assuntos.

Além do nosso e-mail ou o Facebook, você também poderá enviar fotos, vídeos e informações pelo whatsApp. Todas as nossas contas nas redes sociais estão disponíveis na imagem acima, confira lá e mantenha contato conosco.

Todos os comentários e sugestões serão bem-vindos, com isso, além de estar expressando as suas ideias, você estará contribuindo para que o nosso site se torne cada vez mais interessante.

Muito obrigado e Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário