DIRETOR DA LOGOS ENTREGA COMENDA DE PREFEITO “DESTAQUE DA MÍDIA” EM VISITA AO MUNICÍPIO DE UPANEMA

Leonilde-Sobral-Upanema-PrefeiituraEm visita ao município de Upanema na tarde desta terça-feira, 30, Mozart Maranhão realizou a entrega das duas comendas referentes ao 4º Prêmio “Destaque da Mídia”, edição 2014, a qual premiou o prefeito Luiz Jairo, representando a microrregião do Médio Oeste Potiguar, e a secretária municipal de educação, Leonilde Sobral, pelo bom desempenho de suas atuações.

A escolha se deu através de enquetes de opinião pública disponibilizadas em sites e blogues da região. O prêmio é uma realização da Logos – Assessoria e Pesquisa de Gestão e  o blog RN Política em Dia, do município de Alexandria/RN.

Luiz Jairo disputou e venceu a disputa com 39% dos votos contra os prefeitos de Paraú (Antônio de Narcíso), Campo Grande (Bibi de Nenca), Messias Targino (Arthur Targino), Janduís (Ligía Féliz) e Triunfo Potiguar (José Gildenor da Fonseca).

O ‘Prêmio Destaque da Mídia 2014’, que reconhece os melhores prefeitos, vereadores e secretários, foi entregue na noite do último dia 20, no Ginásio de Esportes “O Ferreirão”, no município de Alexandria/RN. Em virtude de compromissos agendados anteriormente, o prefeito Luiz Jairo e a secretária Leonilde Sobral não puderam comparecer ao evento.

Rosemary-Sobral-Prefeitura-Upanema-SindicatoComo o prefeito Luiz Jairo cumpre agenda em Brasília, a comenda foi entregue a coordenadora de programas da Secretaria Municipal de Educação, Rosemary Sobral Dantas.

Deixe um comentário