CHEGADA DO PAPAI NOEL FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS DE UPANEMA

A chegada do Papai Noel a Upanema no último sábado, 29, fez a alegria das crianças. O prefeito Luiz Jairo e a secretária de Assistência Social Rivanda Bezerra fizeram a recepção oficial ao bom velhinho, mas foram as crianças que fizeram a festa.

Dezenas de crianças foram levadas por suas mães para tirarem fotos com o Papai Noel. Além disso, a Prefeitura de Upanema também distribuiu lancheira, picolé e outras guloseimas com meninos e meninas.

A chegada do símbolo do Natal também teve brincadeiras e música ao som da Banda Filarmônica Ivaldete Basílio, que ajudou para o sucesso do evento, comemorado por Rivanda Bezerra. “Foi uma bonita festa. Agradecemos a todas as mães que participaram e trouxeram seus filhos para se divertirem nesta noite. Agradecer também ao prefeito Luiz Jairo por proporcionar esse momento. Um momento que representa para mim fé e esperança na lembrança do nascimento do menino Jesus. Desejamos a todas as crianças e população em geral um feliz Natal repleto de muita alegria”, comentou.

Luiz Jairo destacou que a chegada do Papai Noel é importante para que as crianças possam manter vivo o símbolo do Natal. “A prefeitura está ajudando a manter vivo no imaginário infantil um símbolo popular importante e também proporcionando momentos de lazer para as nossas crianças”, argumentou.

Deixe um comentário