A SEMANA DO BEBÊ ESTÁ EM TODOS OS LUGARES

As ações da Semana do Bebê estão em todos os lugares. Nesta quarta-feira, 26, além das unidades básicas de saúde da zona urbana, foram desenvolvidas atividades nos projetos de assentamento Bom Lugar I, São Manoel II e Nova Vida, além do Sítio Caraúbas, entre outras comunidades da zona rural.

No Nova Vida, foi disponibilizado atendimento  odontológicos para crianças e gestantes com a odontóloga Karyne Alves, na Unidade Móvel, e o dentista Marcos Paulo, na Escola Municipal Antônio Paula da Silva, incluindo serviço de escovação e oxodontia, além da atualização da caderneta de vacinas.

Gravida há três meses, a dona de casa Mariza Caroline, 25 anos, participou de uma das várias palestras do dia e aprovou o que viu. “Estou participando pela primeira vez das atividades da Semana do Bebê e estou gostando muito. Essa palestra foi importante para que nossas dúvidas pudessem ser esclarecidas”, argumentou.

Centenas de mulheres e crianças foram beneficiadas nesta quarta-feira por uma das muitas ações realizadas, seja com um serviço ou, até mesmo, com um brinde. A Semana do Bebê já uma das maiores iniciativas da história de Upanema.

A Semana do Bebê prossegue até a próxima sexta-feira, 28, com várias ações nos períodos da manhã e tarde. Confira a programação no link a seguir e participe: http://prefeituradeupanema.com.br/wp-content/uploads/2014/11/PROGRAMA%C3%87%C3%83O-SEMANA-DO-BEB%C3%8A-2014.pdf.

Deixe um comentário