OBRIGADO, MUITO OBRIGADO!

O mês de outubro está chegando ao fim, mas deixa um saldo muito positivo para nós que fazemos o Site Upanema.Net. Este mês conseguiu superar todas as expectativas, pois conseguimos praticamente triplicar as visualizações das nossas matérias, o que consequentemente implica no número de acessos obtidos na nossa página.

Entramos na blogosfera ainda em 2008, quando fazíamos parte da diretoria do Grêmio Estudantil Aldo Felinto – GEAF, administrando o Blog “A Voz Estudantil”. De lá pra cá, confesso que aprendi muita coisa, mais ainda há muito o que aprender!

Estamos nos dedicando dia após dia ao Site Upanema Net há dois anos. Por mais que pareça ser fácil, não é, pois muitas vezes nos falta tempo para as atualizações diárias e constantes. Brincadeira, ou não, não medimos esforços para levar até nosso leitor a informação rápida, transparente e com a credibilidade dos fatos.

A você que é nosso leito, lhe convido para continuar curtindo, comentando e compartilhando as nossas informações e contribuindo com a divulgação do nosso site e, principalmente, da nossa cidade. Participem também da nossa promoção, cujo regulamente está no site, e concorra a vários prêmios.

Agradecemos a todos os nossos leitores, tantos os que nos acompanham desde o início, como os que acabam de chegar para se somar ao nosso trabalho. Muito obrigado!

Deixe um comentário