LUIZ JAIRO PARTICIPA DA ABERTURA DO XXII CONGRESSO DE MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS

Luiz Jairo

Acompanhado da primeira-dama Alana Aretha e seus três filhos, o prefeito Luiz Jairo participou, na noite desta segunda-feira, 10, da abertura oficial do XXII Congresso da União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema (UMADUP).

Os secretários André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e Leonilde Sobral (Educação, Cultura e Desporto), além dos vereadores Carlinhos Professor (PR), Ibamar Costa (PR), Ferrari Oliveira (DEM) e o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Garcia (PMN), também participaram do evento.

O Congresso de Mocidade é realizado todos os anos pela UMADUP, reunindo fies que se deslocam caravanas de todo o estado. Este ano, o tema do congresso é: “Desapareceu um povo. Cristo veio busca-lo” (Mt: 24.40).

O preletor da noite foi o pastor Jairo Kaylo, de Natal. Presença também do Pastor presidente da Assembleia de Deus em Upanema, Antônio Adelino, sua esposa, missionária Evânia Santos, e várias autoridades eclesiásticas da cidade e região. A programação segue até o próximo domingo.

É importante o município de Upanema pode contar com um evento de tamanha importância, que é este congresso, promovido pela juventude evangélica de nossa cidade. Nós, quanto prefeito, ficamos felizes em poder ver tantos jovens envolvidos na organização e na evangelização das pessoas, oferecendo a oportunidade de evangelização a toda a população da cidade. Nesse momento, podendo receber pastores das mais diversas cidades do país que vem trazer a sua pregação e formas diferentes de evangelizar as pessoas e, sem dúvidas, estamos felizes em poder receber as caravanas das cidades vizinhas que vem prestigiar esse grande congresso”, destacou Luiz Jairo.

Deixe um comentário