LUIZ JAIRO ENTREGA CHAVE DA CIDADE AO BEBÊ PREFEITO 2014

O prefeito Luiz Jairo entregou, nesta sexta-feira, 28, a chave da cidade ao Bebê Prefeito 2014, cuja escolha faz parte das ações da Semana do Bebê, iniciada no último domingo, 22. A entrega simbólica foi feita na residência da dona de casa Renata Ferreira, 19 anos, mãe do pequeno David Lucas, nascido na última terça-feira, 25.

A articuladora do Selo Unicef em Upanema, Josenilda Alves, explicou que chave da cidade é entregue a uma bebê nascido durante a Semana do Bebê, que, neste ano, foi David Lucas. “Essa escolha vai se tornar tradição com a realização anual da Semana do Bebê”, adiantou.

Além da chave simbólica, Renata Ferreira recebeu também um kit com diversos produtos básicos para David Lucas. Ela falou da alegria de ver o seu filho sendo eleito o Bebê Prefeito de 2014. “Mesmo sendo um reconhecimento simbólico, é muito honroso ter o meu filho ocupando essa posição de destaque. Estou muito satisfeita e feliz, principalmente, com essas ações que estão sendo realizadas durante a Semana do Bebê”, ressaltou.

Luiz Jairo reforçou que a escolha do Bebê Prefeitura faz parte da programação sugerida pela Unicef para a Semana do Bebê. “É com muita alegria que estamos entregando essa chave nas mãos da mãe de David Lucas, que passa a simbolizar a nossa luta e esforço para melhorar as políticas públicas e, consequentemente, e qualidade de vida de nossas crianças”, destacou.

A secretaria de Saúde, Gorethe Sales, e a enfermeira responsável pela equipe VI do Estratégia Saúde da Família, Gislayne Matheus, também acompanharam o prefeito.

Deixe um comentário