WILMA E HENRIQUE AGRADECEM LIDERANÇAS, MILITÂNCIA E POVO

Neste último dia de discursos da campanha, quinta-feira (02), os candidatos ao Senado e Governo, respectivamente, Wilma de Faria e Henrique Alves, promoveram a maior carreata da “União pela Mudança”, por vários bairros da zona Norte de Natal. Em comício ao final, ao lado da Área de Lazer do Panatis, agradeceram todos que os apoiaram nos últimos três meses, contribuindo para a bonita campanha.

“Esse é um momento de agradecer a militância, os amigos, os candidatos, as lideranças e, principalmente, o povo. Estivemos nesses três meses em todas as regiões do estado, e fomos sempre bem recebidos. Estou emocionada, porque essa campanha foi difícil para mim, mas será vitoriosa, vocês vão ver. Essa guerreira não baixou a cabeça e não tem medo, porque tenho sonhos que são os mesmos dos natalenses e dos norte-rio-grandenses. Da mesma forma que ajudei Carlos Eduardo, vou ajudar Henrique”, discursou a ex-governadora.

E observou: “Queremos chamar a atenção de vocês para o número de indecisos que ainda existe. Temos que estar a postos para mostrar que temos uma grande proposta para o nosso estado. O povo está sofrendo e precisamos mudar esta gestão. Henrique reúne as melhores condições e será um grande governador e vocês precisam ajudá-lo a ganhar no primeiro turno”, destacou.

Já Henrique enfatizou: “Chegamos ao fim dessa campanha, eu e Wilma, de cabeças erguidas. Sei que posso falar por mim e por ela, porque na nossa campanha não agredimos, não falamos mal de ninguém, não desrespeitamos. Fizemos uma campanha limpa, ética e respeitosa. Se tivéssemos atacado, quando inventaram mentiras sobre mim e ela, talvez não estivéssemos aqui tão felizes, com alma limpa e aberta para receber o voto do Rio Grande do Norte. Não queremos apenas ganhar, mas governar e quero chegar no governo inteiro para mudar de fato o estado”.

Sobre sua parceira na caminhada, dedicou agradecimento especial: “Obrigada, Wilma, pela correção e por sua doação à nossa campanha. Você não me faltou em momento algum. Mesmo quando eu não estava com você, em roteiros diferentes, eu soube que você estava sempre defendendo o meu nome”.

Deixe um comentário