Um dedo de prosa com você, caro leitor!

ae38dfde-744b-428d-9a56-21685a1be4e

É com grande satisfação que inicio a minha contribuição para suas leituras diárias. O nosso objetivo em realizar essa coluna é somente levar a você, leitor amigo, um delicioso momento de prosa repleta de harmonia, conhecimentos, lições de vida, grandes lutas e vitórias vivenciados por cidadãos upanemenses. Isso mesmo! Vamos utilizar desse espaço para ajudar a você a conhecer muitos filhos da Senhora Upanema que são grandes mestres, grandes artistas, grandes inventores e grandes homens e mulheres de fé!

Prosar com upanemenses é no mínimo gratificante. Sabemos que nossa terra hospitaleira, nosso povo sonhador e vitorioso contribuiu e tanto para o crescimento da Senhora Upanema. Essa idosa de apenas 61 anos, que já deu segurança a muitos que no seu seio viveram, que já deu de comer a muitos que no seu solo plantaram, que já melhorou e tanto o astral dos que procuram sossego, paz e tranquilidade.

Ao longo de nossos quadros faremos visitas a nossos conterrâneos, conhecendo um pouco mais sobre seus sonhos, suas lutas, suas conquistas, como também suas experiências de vida. Muitos vão passar por nossa coluna, disso eu tenho certeza, mas o que importa mesmo é que os upanemenses cheguem a conhecer muito mais além de apenas o nome e a formação que a pessoa tem.

Entre conosco nessa prosa, fique ligado no que postaremos por aqui. Espero que você chegue a rir, a se emocionar, a se reconstruir a cada leitura e a se orgulhar em conhecer um pouquinho mais de bons seres humanos que estão sempre ligados e atentos para as voltas que o mundo dá!

Em um tempo mais que breve, nosso 1º dedo de prosa… Aguardem!!!

 

Deixe um comentário