RESTAURANTE SABORES DA SERRA, LUGAR AGRADÁVEL E A MELHOR COMIDA DE UPANEMA

Restaurante-Sabores-da-Serra

O Sabores da Serra, do empresário Genário Sergio, consagra-se a cada dia como um dos melhores restaurantes de Upanema e Região. Com o espaço agradável para qualquer tipo de público, comida excelente, atendimento impecável e a localização pra lá de maravilhosa, o restaurante tem atraído pessoas não só do município de Upanema, mas de várias cidades da região nos finais de semana e feriados, quando é aberto.

Sabores da SerraNesta sexta-feira (31), o restaurante recebeu uma grande caravana do município de Paraú, onde mais de 130 pessoas puderam apreciar e comprovar tudo o que dissemos acima.

Várias pessoas de Mossoró, Campo Grande e outras cidades da região buscam o Sabores da Serra como área de lazer nos finais de semana e tornam-se frequentadores assíduos, pois além da boa comida, o restaurante dispõe de um espaço com piscina para adultos e crianças, o que o torna ainda mais agradável e propicio para o descanso.

Carne bovina e suína, frango, linguiça, buchada, galinha caipira, Peixes e Guiné são uma pequena extensão do cardápio do Sabores da Serra, que está localizado na BR-110, cerca de 7 Km/h no sentido Upanema-Mossoró, e está aberto aos sábados, domingos e feriados. De segunda à sexta-feira o espaço está à disposição para ser alugados a quem deseja realizar algum evento.

Lugar muito aconchegante! Recomendo a todos.

Deixe um comentário