PALHEIROS 3 RECEBE O PREFEITO LUIZ JAIRO EM CLIMA DE GRANDE FESTA

Luiz_Jairo_UpanemaOs moradores do Projeto de Assentamento Palheiros 3 foram às ruas no último domingo, 28, para declarar apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito Luiz Jairo, do PR, no município.

Luiz Jairo e sua equipe percorreram todas as casas da comunidade, onde sentiram de perto o abraço e o aperto de mão caloroso das pessoas que ali residem e acreditam cada vez mais no projeto político do prefeito.

A Caravana da Mudança chegou ainda pela manhã em Palheiros, onde permaneceu até às 19 horas. De lá, saíram em carreata até a cidade, onde havia uma grande concentração de carros, motos e pessoas aguardando o prefeito.

Estiveram presentes os vereadores Monthalgan Fernandes (PROS), Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM); Secretários Nonato Garcia (Chefe de Gabinete), André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Rivanda Bezerra (Assistência Social), além dos empresários Zé Mendes Filho (presidente do PROS em Upanema), Márcio Tavares, Ivon Sobral e Toinho da Anfeco.

Luiz_Jairo_UpanemaPresença também dos suplentes de vereadores Marinaldo Albuquerque (PMN), Sebastião Pereira (PV), Diassis Gama (PSB) e Ronaldo Garcia (PMDB); Ex-vice-prefeito Clécio Azevedo, o Policial Militar Rosivaldo e o gerente da Agência do Bradesco em Alto Santo-CE, Evandro Rodrigues.

O professor Sebastião Pereira, líder político na comunidade, levou sua mensagem e pediu o voto de todos seus amigos para fecharem com a chapa apoiada pelo prefeito. “Quero dizer que já sonho e prevejo que é uma realidade a vitória dos candidatos apoiados pelo prefeito Luiz Jairo. Digo isso, por que desde a sua posse que tenho acompanhado sua caminhada, seu trabalho e a sua administração e vejo que ele tem trabalhado incansavelmente em favor do povo de Upanema”, disse Sebastião.

“Decidimos sair nas comunidades e conversar com os moradores por que é importante que a população possa ir para as urnas escolher alguém a quem você possa ver nela a oportunidade de mudança e que ela traga melhorias para sua comunidade. Eu escolhi esses candidatos simplesmente por que eu vi neles a oportunidade da nossa administração ter mais apoio, recursos, trazendo mais obras que serão convertidos em benefícios na saúde, educação e nas demais áreas”, destacou o prefeito Luiz Jairo.

Luiz_Jairo_UpanemaAo chegar na cidade, a caravana seguiu em grande carreata pelas Avenidas 16 de Setembro, Antônio Vitorino e Getúlio Vargas, encerrando-se no largo da Praça Luiz Cândido Bezerra.

Deixe um comentário