NÃO DESPERDICEM O SEU VOTO, POIS NOSSA CIDADE DEPENDE DELE PARA CONTINUAR CRESCENDO

O prefeito Luiz Jairo reforça o pedido do voto de todos os eleitores que querem uma Upanema desenvolvida e cada vez melhor para se viver. Neste domingo, vote nos candidatos que realmente irão trabalhar por Upanema, enviando recursos que irão se transformar em benefícios para a população usufruir na saúde, educação, esporte, lazer e etc. “Quando formos à Natal ou Brasília, nós vamos atrás de quem votamos, por que sabemos que eles irão atender os nossos pleitos e não se negarão a ajudar o povo de Upanema”, disse.

É importante que o eleitor tenha consciência de que nos últimos dois anos, nenhum dos deputados de oposição destinaram emendas para Upanema. Rosalba Ciarlini (DEM), por exemplo, simplesmente fechou os olhos para nossa cidade, que poderia estar hoje com mais ruas pavimentadas para facilitar o trafego das pessoas, mas que por questões políticas, não estão.

A candidata ao Senado Federal, Fátima Bezerra (PT), por ser adversária do prefeito, esqueceu que foi votada no município e também não destinou nenhuma emenda para Upanema, assim como Walter Alves (PMDB), Fernando Mineiro (PT) e vários outros. Eles preferiram prejudicar o prefeito do que ajudar as pessoas que os ajudaram a ser reeleitos.

Se vocês querem que a nossa Upanema continue crescendo e se desenvolvendo, vote nos candidatos que Luiz Jairo está apoiando, pois somente eles irão realmente contribuir com a administração do prefeito. Ricardo Motta (90.333), Zenaide Maia (2222), Wilma de Farias (400) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) não irão esquecer de Upanema. Pense nisso!

Para presidente da república, Luiz Jairo vota 13, vota Dilma Rousseff.

Não vote em branco, não vote nulo, mas faça justiça a quem está trabalhando e fazendo nossa cidade avançar!

Deixe um comentário