MEU VOTO VAI PARA AÉCIO NEVES

aecio-neves-178x250[1]Considerando que a democracia é um processo em constante aperfeiçoamento e que, vez por outra ela sofre ameaças do grupo que está a 12 anos no poder;

Considerando que a alternância de poder é essencial para o fortalecimento da democracia no nosso e em qualquer país;

Considerando os inúmeros casos de corrupção descobertos nesses últimos 12 anos do governo PTista e que muito mais podridão já se prever nas delações premiadas do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor de abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa;

Reitero meu voto a Aécio Neves tendo plena consciência de que estou contribuindo para a oxigenação da política Brasileira e de nossa democracia. Faço isso com muita satisfação, pois com o mesmo ato e a mesma finalidade fiz também no meu município, onde um grupo que se intitulava “Os donos de Upanema” gritava em alto e bom som nas ruas de nossa cidade dizendo que mandava em Upanema. O povo sentiu que já estava na hora de mudar, de alternar o poder e com isso, elegeu Luiz Jairo e Juninho para prefeito e vice, respectivamente.

Doze anos de poder a um só grupo não é nada bom para o país, estado ou município, imagine 16 anos. A Constância no poder vicia e dá a impressão de que são donos realmente do cargo, coisa que na verdade não são. O dono do poder é o povo. É ele que bota e tira os governantes.

Contribuí para a alternância do poder em meu município e estou contribuindo também para que o meu país também tenha essa liberdade de tirar um grupo que está não somente mandando e desmandando há 12 anos, como também viciados numa corrupção descomunal.

Fonte: Blog do Professor Josiel Gondim

 

Deixe um comentário