LUIZ JAIRO RECEBE APOIO DOS MORADORES DE BOM LUGAR E NOVA VIDA

Upanema-Net

Depois do Projeto de Assentamento Monte Alegre I, foi a vez do Nova Vida e Bom Lugar I receber a Caravana da Mudança, liderada pelo prefeito Luiz Jairo (PR), que desde a semana passada percorre toda a zona rural do município de Upanema apresentando seus candidatos.

Nesses últimos dias de campanha, o trabalho corpo a corpo de conscientização do eleitor tem se intensificado cada vez mais. As comunidades rurais têm recebido de forma calorosa a caravana durante todo o dia. O prefeito e sua equipe realiza o trabalho casa a casa e durante à noite leva sua mensagem a toda a comunidade.

Upanema-NetNo Projeto de Assentamento Nova Vida, Luiz Jairo foi recepcionado pelo presidente da Associação Rural, o popular conhecido por Bujão, que destacou, diante de uma multidão, o trabalho que o prefeito tem realizado naquela comunidade desde que assumiu a prefeitura. “Se Luiz Jairo não tivesse iluminado essa quadra, hoje nós não estaríamos aqui. Como representante da comunidade, eu chego lá e sempre sou muito bem atendido. Luiz Jairo nunca deixou de me atender por que sabe que quando o procuro é para apresentar os problemas da comunidade, e até hoje ele nunca me disse que não poderia me atender”, disse Bujão.

“Logo quando ele tomou posse, pedi para que ele melhorasse o corte de terra aqui na comunidade. E hoje, todo assentado aqui é testemunha de que o corte de terra em Nova Vida melhorou 98%. Só não melhorou mais por que 100% nem Jesus faz”, ressaltou.

“Peço para que cada um de vocês sejam conscientes e votem nos candidatos apoiados pelo  prefeito, por que assim ele terá mais condições de nos ajudar ainda mais”, destacou.  

Além do prefeito Luiz Jairo e da primeira-dama Alana Aretha, estiveram preses os vereadores Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM), Monthalgan Fernandes (PROS); secretários Nonato Garcia (Chefe de Gabinete), André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Antônio Francisco Cândido (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Rivanda Bezerra (Assistência Social), além de várias outras lideranças.

Deixe um comentário