DEPUTADO GEORGE SOARES VISITA FEIRA LIVRE DE ASSÚ E PEDE VOTO PARA HENRIQUE E AÉCIO NEVES

PR_George_SoaresO deputado estadual George Soares, reeleito no último dia 5, está firme e forte na campanha do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), que disputa o Governo do Estado. George Soares, que é do Partido da República, também pede voto para o candidato Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB.

Na manhã deste sábado, 18, o deputado foi tomar café no Mercado e visitar a feira livre de Assú para sentir a repercussão da última noite, após o grande comício do Peemedebista.

Sempre bem recebido e agradecendo os mais de 15 mil votos que obteve em Assú, o deputado George mostrou a importância de ter ao seu lado a parceira do próximo governador e do presidente, reforçando o pedido no voto do 15 e do 45 no próximo dia 26 de outubro, segundo turno destas eleições.

“Nós acreditamos profundamente na mudança da política no Brasil e no RN. Por isso, apoiamos as candidaturas que representam esse sentimento. Henrique Alves governador 15 e Aécio Neves presidente 45 são os verdadeiros candidatos da mudança e que podem fazer muito mais para nosso povo.” Disse o deputado George aos amigos feirantes.

Deixe um comentário