“TRIBUTO A UPANEMA” COMEÇA A GANHAR FORMA

A peça teatral “Tributo a Upanema” já começou a ganhar forma. Os 65 jovens atores selecionados em Upanema estão ensaiando todos os dias para apresentar um grande espetáculo ao público.

Os ensaios são realizados todas às noites no Centro de Convenções, local das apresentações durante a Festa de 61 anos de Emancipação Política de Upanema, e o desempenho dos atores está agradando a Joãozinho Escóssia, diretor da peça. “Boa parte deles já tem entrosamento por terem participação da peça “Um Alto de Natal” em dezembro passado e os demais estão mostrando bastante desenvoltura e dedicação para fazer o melhor”, destacou.

O estudante Hadiel Bruno, 14 anos, faz parte do grupo de atores e afirma que vai valer a pena assistir a peça. “Vamos contar de uma forma diferente a história de nossa cidade para os cidadão de Upanema e todos os visitantes”, declarou.

O “Tributo a Upanema” vai contar a história da cidade de uma forma simples para que todos possam tomar conhecimento. A peça é uma realização da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Assistência Social.

Deixe um comentário