PASSEIO CICLÍSTICO ENTRA NO CALENDÁRIO ANUAL DE UPANEMA

O 2° Passeio Ciclístico Mossoró-Upanema realizado na manhã de segunda-feira, 15, pela Prefeitura de Upanema contou com mais de 50 participantes e já se torna um evento fixo anual das comemorações da emancipação política de Upanema.

Acompanhado da primeira-dama Alana Aretha, o prefeito Luiz Jairo recepcionou os ciclistas com um café da manhã servido na Praça de Eventos, onde também foram sorteados vários prêmios entre os participantes.

Luiz Jairo assegurou apoio ainda maior para realização do evento em 2015 para incentivar a participação de ainda mais pessoas. “O ciclismo é um esporte saudável e que todo mundo pode participar. Por isso, vamos continuar incentivando para que a cada ano mais pessoas participem e ajudem no crescimento do passeio”, ressaltou o prefeito.

Um dos organizadores do evento, o fotógrafo Nilton Florentino, agradeceu o apoio da Prefeitura de Upanema e demais colaboradores, como o vereador Ibamar Costa (PR), e disse que a expectativa é no próximo ano o número de participantes seja ainda maior.

Deixe um comentário