DURANTE A SESSÃO, VEREADOR VALÉRIO PODERÁ APRESENTAR JUSTIFICATIVA SOBRE AGRESSÃO

Câmara de Vereadores de Upanema

A Câmara Municipal de Vereadores de Upanema poderá ter uma sessão tanto quanto atípica nesta sexta-feira, 26. Dizemos isso, por que muita gente nos confidenciou que deverá marcar presença amanhã durante a sessão para ouvir o pronunciamento do vereador Valério Augusto, do PMDB. A Câmara Municipal, nas últimas legislaturas, tem sido marcada negativamente pela ausência da sociedade nas sessões.

Os populares presentes estarão atentos ao pronunciamento do vereador Valério Augusto, líder da oposição, depois do vergonhoso episódio que ocorreu na última sexta-feira, 19, quando ele agrediu a Coordenadora Municipal de Urbanismo, Maísa Tavares, com um soco no rosto após a sessão. Depois de ter sido detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Regional de Mossoró, não se soube mais notícias do edil.

Valério deverá usar o tempo regimental de 10 minutos para apresentar sua versão e tentar justificar o que ocorreu. Apesar de não haver justificativa, torcemos para que tudo seja devidamente esclarecido e que o edil repense suas ações.

Desde já, antecipamos que acompanharemos a sessão e abriremos espaço para a versão do vereador.

Deixe um comentário