COM PONTAPÉ INICIAL DO PREFEITO LUIZ JAIRO, CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL É INICIADO

A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria Municipal de Esporte, iniciou na noite desta sexta-feira, 19, no Estádio Freirão, o Campeonato Municipal de Futebol 2014. A competição foi aberta com a execução do hino municipal de Upanema e contou com a presença do prefeito Luiz Jairo e vereadores Carlinhos Professor (PR) e Canindé Rocha (PMDB), além do coordenador municipal de Esportes Júnior Miau.

Com um excelente público presente no estádio, o prefeito Luiz Jairo foi responsável pelo pontapé inicial da competição, que teve dois jogos bem movimentados em sua primeira jornada.

Na partida inicial, válida pelo Grupo A, Beira Rio e Cohab não saíram do 0 a 0, apesar de boas oportunidades de gols criadas pelos dois times. O resultado foi melhor para a Cohab que somou um ponto mesmo atuando com um jogador a menos, expulso, durante boa parte do segundo tempo.

O torcedor teve que esperar pelo segundo confronto da noite para soltar o grito de gol. O IPE venceu o Bom Jesus por 2 a 0 e largou na frente no Grupo B do Campeonato Municipal.

O prefeito Luiz Jairo destacou que o campeonato municipal foi retomado para atender uma reivindicação de todos os desportistas. “O incentivo ao esporte é importante para possibilitar a prática esportiva e também revelar novos talentos, como já é tradição em Upanema”, ressaltou.

A primeira rodada tem sequência neste sábado, 20, às 15 horas, com Palheiros 3 x Atoleiro e, logo depois, São Paulo x Nova Vida; e no domingo, às 8 horas, com Sabiá x Umarí e, às 16 horas, Cruzeiro x Monte Alegre. Todos os jogos são no Estádio Freirão e a entrada é gratuita.

Transmissão – a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2014 teve transmissão ao vivo pela internet por meio dos blogs Upanema Net, Professor Josiel, Upanema News e Contexto Upanemense. A narração foi de Tarcísio Teixeira, reportagens de Joseilton Costa e comentários de Jair Afonso. “A intenção é continuar transmitindo alguns jogos em todas as rodadas”, informou Tarcísio Teixeira.

Deixe um comentário