ADITIVO V: ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS E LOCAIS DE COMPETIÇÕES DO INTERCOLEGIAL

ADITIVO V AO EDITAL 02/2014

O Comitê Organizador do Intercolegial de Upanema 2014 torna público o Aditivo V ao edital Nº 02/2014 – que estabelece o regulamento geral do Festival Intercolegial de Upanema 2014, para alterar horários e locais de competições e tomar outras providências.

a) Como previsto possíveis mudanças na programação oficial do Intercolegial Upanema 2014, o festival terá a seguinte distribuição de horários.

b) Os jogos da modalidade Queimada Feminino serão no Ginásio Ademilde Bezerra, na Rua José Lopes, bairro Pêgas, e acontecerão simultaneamente com os jogos de Futsal Masculino que acontecerão no Ginásio Wilneran Cabral, bairro Ladeira do Sol.

c) Recomenda-se que os competidores se apresentem no local de competição pelo menos 15 minutos antes do horário oficial para acelerar o reconhecimento e diminuir a possibilidade de perda do horário exigido por cada modalidade deste Intercolegial.

d) No caso do Concurso Literário, os portões serão fechados precisamente no horário fixado não sendo permitida em nenhuma circunstancia a entrada do aluno após as 14h00, sendo automaticamente desclassificado da competição.

e) O Comitê Organizador alterou o subitem 9.3.4 do edital e decide colocar

40 perguntas no quadro geral a serem escolhidas pelas equipes.

f) O Comitê Organizador recomenda que as escolas fiquem atentas na Gincana Cultural, pois haverá tarefa relâmpago.

Upanema, 06 de setembro de 2014

LUAN CAESAR GONÇALVES CARVALHO
Diretor Geral do Intercolegial 2014

Deixe um comentário