O PT DE UPANEMA É CADA VEZ MAIS MÍOPE

No final da tarde do último sábado, 09, pouco antes da Tradicional Festa do Esporte 2014, a militância do Partido dos Trabalhadores – PT de Upanema tentou realizar um adesivasso em frente à Casa de Show Portal do Sol, onde se realizaria, mais tarde, o evento. Porém, a militância do partido, diga-se de passagem, formada por meia dúzia de pessoa, ficou só na vontade, por que não teve ninguém disposto a colocar os adesivos em seus carros não.

Eu poderia até publicar uma foto da “grande equipe” aqui no blog, mas prefiro não constranger ainda mais nossos amigos petistas. Deixem que eles fazem isso por si só, e muito bem feito por sinal!

Coitados! Saíram cabisbaixo e envergonhados! Mas não tem problemas meus amigos, o povo de Upanema sabe a história política do PT de Upanema. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É importante lembrar também que o PT estava realizando o adesivasso com os adesivos da candidata ao senado, Fátima Bezerra, e do candidato a deputado Hugo Manso. Aí é onde eu pergunto: e Robson Farias? O PT, além de não dispor de militância e ser totalmente desorganizado, agiu com arrogância, ao excluir o vice-prefeito Anísio Júnior (PSD), que é o principal articulador da campanha do candidato ao Governo do Estado, Robson Farias, em Upanema.

O PT é uma das legendas mais antigas de Upanema, mesmo assim, não sai do lugar, sempre foi e continua sendo míope.

Deixe um comentário