MARINA: ‘TENHO COMPROMISSO COM O QUE A PERDA DE EDUARDO NOS IMPÕE’

A ex-senadora Marina Silva desembarcou no aeroporto de Recife para acompanhar o velório e enterro de Eduardo Campos, morto na última quarta-feira em decorrência de um acidente aéreo. Ela ainda não confirmou se será mesmo a candidata do PSB à Presidência, mas seu nome é dado como certo e partido já discute quem será o vice. O anúncio oficial da chapa será realizado na quarta-feira, após reunião em Brasília com os caciques do partido.

Assim que pousou na capital pernambucana de um voo comercial, Marina declarou ter senso de responsabilidade, e afirmou que vai manter os compromissos definidos com Campos. Vice do candidato do PSB na disputa pela Presidência da República, ela evitou falar sobre seu futuro político. “Tenho senso de responsabilidade e compromisso com o que a perda de Eduardo nos impõe”, disse Marina a’O Globo.

Vice

O deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) é o nome preferido do PSB para assumir a vaga de vice na chapa de Marina Silva à Presidência da República, caso se confirme o nome da ex-senadora. Em uma reunião da cúpula do PSB, em São Paulo, na última sexta-feira, o parlamentar aparece como favorito ao posto.

Deixe um comentário