FESTA DE 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE UPANEMA COMEÇA A GANHAR FORMA

A festa de 61 anos de emancipação política de Upanema começa a ganhar forma. Nesta quarta-feira, 06, o prefeito Luiz Jairo voltou a se reunir, em seu gabinete, com seus auxiliares e boa parte das atividades da Semana Cultural foi definida.

Participaram da reunião os secretários Antônio Francisco Cândido (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Leonilde Sobral (Educação), Rivanda Bezerra (Assistência Social), Cinthia Lianne (Controladora-Geral) e Gorethe Sales (Saúde); coordenadores Josiel Gondim (Comunicação Social), Núbio de Melo (Turismo), Costa Filho (Compras), Inavan Santos (Habitação, Emprego e Renda), Júnior Bezerra (Esportes) e Maísa Tavares (Urbanismo); além do Técnico em Edificações, Givanilson Gonçalves, e a Técnica em enfermagem, Conceição Medeiros.

A programação da festa ainda não foi fechada, mas várias ações já foram definidas e com datas para serem realizadas durante o mês de setembro. Intercolegial, Passeio Ciclístico Upanema/Mossoró, shows na Praça de Eventos, desfile de bandas, inaugurações, corte do bolo e show pirotécnico são alguns eventos realizados no ano passado que serão repetidos.

Mas a festa de 61 anos vai ter muitas novidades, como o Casamento Coletivo, espetáculo “Tributo a Upanema”, Exposição de Fotografia “Clicando Upanema”, além da abertura do Campeonato Municipal de Futebol, que volta a ser realizado depois de vários de inatividade.

Outras reuniões serão realizadas nos próximos dias para fechar a programação da festa a ser realizada de 09 a 16 de setembro. “Hoje, adiantamos muitas coisas da programação, que tem sido pensada de uma forma que possa atender a todos os públicos. Teremos eventos esportivos, sociais, culturais, religiosos, dentre outros. Isso porque a festa é para Upanema e parra que todo o seu povo possa comemorar essas importante data”, ressaltou Luiz Jairo.

Deixe um comentário