CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL COMEÇA EM SETEMBRO COM TIMES DAS ZONAS URBANA E RURAL

Os desportistas de Upanema têm mais um motivo para comemorar. Depois de vários anos sem ser realizado, o Campeonato Municipal de Futebol vai ser reativado pela Prefeitura de Upanema. A bola já tem até data para rolar: será em setembro dentro da programação da festa de 61 anos de emancipação política de Upanema.

O coordenador de Esportes, Júnior Miau, informou que a competição vai contar com 14 equipes, sendo 4 da zona urbana e 10 da zona rural. Na próxima segunda-feira, 11, será realizada uma reunião, às 9 horas, na Câmara Municipal, para apresentação e discussão do regulamento e fórmula de disputa da competição. O coordenador convida representantes das seguintes equipes: Beira Rio, São Paulo, Cruzeiro, IPE, Umarí, Sabiá, Monte Alegre, Nova Vida, Bom Jesus, Palheiros, Pereiros, Bom Lugar, Salgadinho e Mirandas.

A Prefeitura de Upanema vai distribuir um terno completo, composto por camisas, calções e meiões, para todas as equipes participantes, além de 12 pares de chuteiras para cada equipe.

A prefeitura vai disponibilizar também o transporte para as equipes da zona rural se deslocarem até o Estádio Freirão, local dos jogos, e a premiação de R$ 4.500,00 para o campeão e vice da competição.

Júnior Miau relatou que a realização do Campeonato Municipal era a principal reivindicação dos desportistas de Upanema, em face, que ele não vinha sendo realizado nos últimos anos. “Preparamos um projeto e apresentamos ao prefeito Luiz Jairo, que, felizmente, aprovou a realização desse importante campeonato”, ressaltou.

Deixe um comentário