ZENAIDE MAIA INICIA CAMPANHA COM ADESÕES EM SÃO JOSÉ DO MIPIBU

No primeiro dia de campanha, a candidata do PR ao cargo de deputada federal, Zenaide Maia, percorreu o município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Acompanhada do prefeito de São Gonçalo Jaime Calado, e do Deputado Estadual Vivaldo Costa (PROS), Zenaide recebeu o apoio do ex-vereador Kéricles Ribeiro (Kerinho), além de outras lideranças comunitárias de São José do Mipibu.

Na comunidade de Areia Branca a candidata prestigiou a Copa “Kerinho” de Mini Campo. A candidata visitou também as comunidades de Caieiras, Bairro Novo e prestigiou o aniversário de 70 anos do senhor João Balbino, de Laranjeiras do Abdias. Em todas as localidades percorridas, a médica foi bem recebida e recebeu apoio das lideranças.

O deputado Vivaldo Costa (PROS), que está fazendo dobradinha com a candidata em municípios como São José do Mipibu, declarou que ter Zenaide Maia como deputada federal será muito bom para o estado do Rio Grande do Norte, “pois ela é uma médica qualificada e uma pessoa com competência para administrar muito bem um cargo público”, afirmou Vivaldo.

Deixe um comentário