TIMES SUB-20 E SUB-17 DE UPANEMA INICIAM TREINAMENTOS PARA COMPETIÇÕES REGIONAIS

A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, deu início, nesta terça-feira, 15, aos treinamentos dos times Sub-20 e Sub-17 de Upanema que disputarão competições regionais de futebol a partir de agosto.

O time Sub-20 vai disputar a Copa Difusora das Cidades e já estreia na competição no próximo dia 02 de agosto, às 16h30, no Estádio Freirão, em Upanema, contra o time de Baraúna. Já o time Sub-17 vai entrar na disputa da I Taça RN Escolar de Futebol 2014, com data de início ainda indefinido.

Sob o comando do coordenador municipal de Esportes, Junior Miau e dos auxiliares Luiz Jairo e Francisco José, os treinos da equipe Sub-20 estão sendo realizados de terça a sexta-feira, a partir das 16 horas no Estádio Freirão, enquanto que a preparação do Sub-17, comando pelo professor João Neto e Antônio de Elói, ocorre segunda-feira e sábado, às 16 horas, e quarta-feira, às 7 horas, sempre no Freirão.

O início dos treinamentos foi comemorado pelas dezenas de adolescentes e jovens que estão buscando uma vaga nas equipes. “Estou muito satisfeito com a retomada dos treinos durante toda a semana. Estávamos parados, mas vamos trabalhar forte para conseguirmos as vitórias para Upanema nas próximas competições”, destacou Adson Macley.

Junior Miaui relatou que mais de 50 jovens participaram da fase de seleção dos jogadores e que a expectativa é muito boa. “O nível de todos os jogadores está muito bom e esperamos conseguir as vitórias nos campeonatos que disputaremos”, analisou.

Garotos das zonas urbana e rural estão participando da seleção e a prefeitura vai fornecer todo o material esportivo necessário para os treinos e jogos, como bolas, chuteiras e ternos, além da arbitragem nos jogos e do pagamento da taxa de participação nas competições.

Deixe um comentário