SUB-20 DO POTIGUAR FAZ HOJE PRIMEIRO JOGO PELA COPA MAZAROPI DE FUTEBOL

Após encarar uma série de amistosos e muito treino, sob a orientação do treinador Edinho Cardoso, o Potiguar, categoria sub-20, finalmente começa a disputar sua primeira competição em 2014. Hoje a equipe alvirrubra enfrentará a equipe do Barrajão de Felipe Guerra, pela Copa Mazaropi de Futebol – Copa Regional – que será realizada na cidade de Felipe Guerra, no estádio O Pascoal, o confronto será às 15h45.

O alvirrubro está no Grupo C, que é complementado com a equipe Betel de Apodi(RN). A competição conta seis grupos, cada um com três equipes. Classificam-se para a segunda-fase os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos colocados entre todas as chaves.
Os grupos da Copa Mazaropi de Futebol são os seguintes – Grupo A: Poço Tilon de Felipe Guerra, São Caetano de Mossoró e Mossoró E.C; Grupo B: Arapuá de Felipe Guerra, Caju de Serra do Mel e A.D. Dix-septiense de Gov. Dix-sept Rosado; Grupo C: A.C.D Potiguar, Barrajão de Felipe Guerra e Betel de Apodi; Grupo D: Escolinha de Felipe Guerra, Univap de Apodi e Postão de Felipe Guerra; Grupo E: Abelhar de Felipe Guerra, Vale do Apodi e Barcenal de Mossoró e; Grupo F: Upanema, Baraúna e ADS Governador.

A competição servirá como teste para a equipe, que disputará em setembro, a Copa do Nordeste Sub-20, que será realizada no estado de Pernambuco entre os dias 1° e 15. Os grupos e a tabela da Copa do Nordeste ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Jornal O Mossoroense

Deixe um comentário