SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISTORIA OBRA DO PROINFÂNCIA PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Leonilde Sobral, acompanha da coordenadora de Educação, Suely Carvalho, fez, na última quinta-feira, 24, uma vistoria na obra da creche do Proinfância com o objetivo de acompanhar o andamento dos serviços e também produzir material de vídeo e imagens para envio ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Leonilde explicou que o acompanhamento é rotineiro e a produção do material necessário para liberação de recursos para que a obra tenha continuidade. “Vamos enviar o material produzido para o Ministério da Educação mostrando a forma em que encontramos a obra e como ela se encontra hoje para que os recursos sejam liberados”, explicou.

A secretária destacou que, com certeza, não haverá nenhuma dificuldade para a liberação da verba, pois já existe uma grande diferença entre como a obra se encontrava e o que já foi feito hoje. “Todo mundo em Upanema já sabe que a creche estava abandonada e que o prefeito Luiz Jairo se esforçou ao máximo para os serviços fossem retomadas. Com o nosso acompanhamento vamos mostrar ao ministério o compromisso que temos para concluir essa importante obra”, ressaltou a Leonilde.

Deixe um comentário