ENQUANTO OS “ADVERSÁRIOS” CRITICAM, POPULAÇÃO ELOGIA TRABALHO DO PREFEITO LUIZ JAIRO

Sem título-1.fwQuando assumiu a Prefeitura de Upanema, o prefeito Luiz Jairo (PR) encontrou sérios problemas na cidade no início de janeiro de 2013. Entre tantos problemas, a cidade estava em estado crítico no que diz respeito à limpeza urbana. Ruas onde não se dava para ter acesso as calçadas, entulhos espalhados em quase toda cidade, era essa a triste realidade de Upanema. Pobre Upanema!

Naquela situação, Luiz Jairo sensibilizando-se com a população realizou um grande mutirão de limpeza pública. Os mutirões, inclusive, vêm sendo realizados continuadamente sempre que se faz necessário. Como a prefeitura não dispunha de um número de funcionários suficiente, o prefeito contratou várias pessoas de forma temporária para agilizar a limpeza.

Até quem nasceu ontem sabe que a atual situação de Upanema é completamente diferente da que foi encontrada em 2013. Não se pode mais falar no passado, é verdade! Mas quando surge mercenários que tiveram a oportunidade de fazer muito pela cidade nos últimos doze anos em que estiveram no poder e nada fizeram pelo povo, querendo hoje denegrir a imagem da atual gestão, se faz necessário que haja a comparação para desmascarar essa corja de desocupados.

A prefeitura montou um calendário para a coleta do lixo domiciliar, entulhos e poda de arvores. Esse cronograma vem sendo cumprido de forma rigorosa. O que acontece, é que muitas pessoas colocam os entulhos pra fora de suas residências logo após a coleta. Isso acontece pela falta de atenção de alguns e a intenção maldosa de uma minoria mal educada.

A Secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, através do Coordenador de Serviços Públicos, Josiéliton Castro, tem tido uma atenção especial com a limpeza. Para manter o ritmo e a agilidade dos serviços executados, uma equipe de profissionais realiza os serviços de limpeza e coleta de lixo, entulhos e poda de arvores por toda cidade durante toda a semana.

O prefeito Luiz Jairo e sua equipe estão revolucionando com as ações na cidade, provando que quando existe a vontade de fazer, a coisa acontece independente de quanto tempo tenha a gestão.

Vamos fazer as críticas, mas é importante que a crítica seja feita dentro da verdade, sem interesse pessoal e, principalmente, em prol da coletividade.

Deixe um comentário