TORCIDA XINGA DILMA E FIFA EM ABERTURA: "VAI TOMAR NO C…"

A presidente Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, assistem à cerimônia de abertura da Copa do Mundo – Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Ao término da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2014, com a participação dos cantores Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez, o que se ouviu foram xingamentos a atual presidente do Brasil e Fifa, entidade que organiza o Mundial. Os gritos de “ei, Dilma vai tomar no c…” e “ei, Fifa vai tomar no c…” que começaram baixo no estádio, ganharam proporção.

Alguns torcedores que apoiam a administração da presidente tentaram responder gritando o nome da política. Dilma já está presente na Arena Corinthians e chegou ao estádio vestida de verde, cor do Palmeiras, arquirrival do dono do estádio da abertura da Copa.

Os xingamentos ocorreram no momento em que o alto-falante do estádio anunciou uma homenagem aos operários que construíram as 12 arenas que sediarão os jogos da Copa do Mundo. Xingamentos à presidente da República já haviam sido ouvidos do lado de fora do estádio. Um torcedor, inclusive, chegou a pegar o megafone de um dos voluntários, que serve para orientar o público, e gritou contra a presença de Dilma no estádio.

Fonte: Terra

Deixe um comentário