PREFEITURA DE CAMPO GRANDE PROMOVEU O LANÇAMENTO DO LIVRO “UPANEMA: DE POVOADO A VILA” DO ESCRITOR JOSAFÁ INÁCIO DA COSTA

SEMEC – Foi realizado na noite desta terça-feira, 10/06, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, o lançamento do livro “Upanema: De povoado a Vila”, uma obra escrita pelo professor Josafá Inácio da Costa. 

O professor Josafá já havia lançado sua obra em eventos solenes nos municípios de Upanema e Mossoró, e o município de Campo Grande não poderia deixar de ser agraciado com tal evento, onde através de discursos, videoconferência, sorteios e entrega de livros para as escolas, todos puderam ter o privilégio de conhecer de perto a obra. 

O evento, que contou com a presença do prefeito Bibi de Nenca contou ainda com os secretários Raniere Moreno (idealizador do evento), Jean Vieira, Dimas Melo, o chefe de gabinete Dedé de Nenca, e vários outros convidados como os professores, alunos equipes escolares. 

A obra literária do professor é sem dúvidas um fato histórico para a cidade de Upanema, pois é o primeiro livro contando a história deste município, lembrando que o mesmo já foi um povoado pertencente a Campo Grande, e por isso nossa cidade também faz parte dessa história. 

Desde já agradecemos ao professor Josafá Inácio da Costa pelo privilégio ao lançar em nosso município esta obra de valor inestimável.

Para ver todas as fotos Clique Aqui!

Fonte: CG na Mídia

Deixe um comentário