LUIZ JAIRO VISITA PARTE DAS OBRAS EM ANDAMENTO

O prefeito Luiz Jairo visitou, nesta terça-feira, três obras que estão em andamento em Upanema: a creche do Proinfância, pavimentação a paralelepípedo de ruas e unidades básicas de saúde no bairro Conceição de Upanema e no projeto de assentamento Nova Vida, na zona rural.

Luiz Jairo foi conferir in loco se as obras estão avançando e cobrar o comprometimento das empresas para que elas sejam concluídas o mais rapidamente. “As obras estão sendo executadas num ritmo acelerado. Nossa presença nos canteiros é para que as empresas continuem trabalhando em ritmo forte para que possamos entregar tudo, no máximo, até setembro”, observou o prefeito.

As unidades básicas de saúde são conquistas recentes, enquanto que a creche e a pavimentação das ruas Augusto Pinheiro, Manoel Mario Freire (ambas no bairro Pêgas) e Candido Martins (bairro Ladeira do Sol) são serviços que estavam abandonados e foram retomados na atual gestão. A pavimentação do prolongamento da rua Augusto Pinheiro, inclusive, já foi concluída. “Uma das marcas do nosso governo está sendo retomar obras que estavam abandonadas, mesmo quando o processo é bastante complicado quando é o caso da creche do Proinfância, que exigiu a aplicação de mais recursos próprios por parte da prefeitura. Mas fazemos isso porque temos zelo com o que é do povo e não podíamos deixar uma obra tão importante quando essa creche sem conclusão, entre outros serviços que retomamos”, ressaltou Luiz Jairo.

Deixe um comentário