IMPRENSA MARROM, LINHA EDITORIAL, CAOS, OS BLOGUEIROS FALASTRÕES SABEM MESMO O QUE QUEREM DIZER?

Os blogueiros falastrões de Upanema (os mesmos que eram ovelhinhas mansas no desgoverno de Maristela Freire) vivem falando a torto e a direito. Mas, sinceramente, fiquei analisando se eles realmente sabem o que querem dizer.

Um deles usou o termo “imprensa marrom” para identificar os blogueiros que divulgam as ações, que não são poucas, da gestão Luiz Jairo e Juninho. Logo se vê que ele não tem a mínima noção do significado de “imprensa marrom”, pois, se tivesse, logo entenderia que “imprensa marrom” é, exatamente, o que ele pratica: a manipulação da notícia com fins políticos e econômicos.

O outro blogueiro, dia desses, falou de mudança de linha editorial na Coordenadoria Municipal de Comunicação com a nomeação do professor Josiel Gondim para o posto de coordenador. Mas, como assim, linha editorial em assessoria de imprensa? Melhor perguntar pra quem entende: pode isso, Arnaldo?

Mais recentemente, um deles usou o termo caos para definir um problema isolado de falta de médicos em Upanema. Problema existente pelo déficit de médicos em todo o Brasil (com exceção aos grandes centros) e vivenciado em todas as cidades, sendo que a prefeitura está agindo para resolvê-lo. Caos se aplica muito bem na postura vergonhosa desses blogueiros, pois essa me parece irremediável.

Deixe um comentário