CDL INSCREVE LOJISTAS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO "ARRAIÁ DE PRÊMIOS"

Notícia foi dada pelo empresário Edmilson Albino dos Santos

ASSÚ – A direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Assú inscreverá proprietários de estabelecimentos do município e região, sócios e não sócios, desejosos de participar da edição 2014 da campanha promocional “Arraiá de Prêmios”, até hoje. A notícia foi dada pelo presidente da organização, empresário Edmilson Albino dos Santos. A realização se verificará dentro do programa maior do São João.

O presidente da CDL esclareceu que, depois de hoje a entidade terá os nomes de todos os estabelecimentos que aderiram à promoção junina para, em seguida, realizar a campanha publicitária da promoção junina. Ele apelou aos comerciantes, empresários e lojistas em geral para que procurem a entidade a fim de formalizar sua adesão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-1014 ou no portalwww.cdlassu.com.br.

Edmilson Albino manifestou confiança de que o “Arraiá de Prêmios” 2014 será coroado de êxito. A campanha contará com 30 prêmios divididos em três categorias, sendo 10 prêmios em cada categoria. O dirigente enfatizou que, além da mídia específica da campanha, os participantes devem ter o cuidado de realizar sua própria ação midiática. “Além da campanha da CDL é importante que cada loja faça seu trabalho de publicidade”, reforçou.

INTEGRAÇÃO
O presidente da entidade informou que, apesar de se constituir numa iniciativa que tem como maior objetivo estimular as vendas do comércio local durante a época em que o Assú vivenciará o instante de sua festividade mais expressiva do seu padroeiro, São João Batista, o “Arraiá de Prêmios” também tem o engajamento de estabelecimentos comerciais de outras cidades, tais como Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Areia Branca, Lajes, Afonso Bezerra, Upanema, dentre outras.

Deixe um comentário