AMERICANO NAMORA VÁRIAS IDOSAS AO MESMO TEMPO: A MAIS VELHA TEM 91 ANOS

ALÉM DEMARJORIE, KYLE MANTÉM RELACIONAMENTOS COM ANNA REIMOL, 67 ANOS, E OUTRAS TRÊS IDOSAS

Kyle Jones é um americano de 31 anos. Segundo Jones, ele nunca namorou mulheres com a mesma idade que a dele. Uma das namoradas dele (sim, ele tem mais de uma) tem 91 anos de idade. Funcionário de um call center na cidade de Augusta, no estado norte-americano da Geórgia, Jones afirma ser namorado de Marjorie McCool desde 2009, segundo informa o jornal britânico Daily Mail.

Além deMarjorie, Kyle mantém relacionamentos com Anna Reimol, 67 anos, e outras três idosas. Apesar dos 60 anos de diferença entre os dois, eles alegam ter vida sexual ativa. Os pombinhos trocam beijos e carinhos em público, sem se importar com os olhares de estranhos. O atendente de call center diz ter namorado mulheres mais velhas por toda a vida dele.

Jones diz ter perdido a virgindade com uma mulher de 50 anos e encontra pretendentes mais velhas em sites de relacionamento na Internet. “O cérebro de cada um funciona de uma forma diferente. Alguns caras preferem loiras, morenas e outros, como eu, preferem as mais velhas”, disse ele em entrevista ao jornal britânico. E aí: o que acha da opção de Jones?

Fonte:  O Jornal de Hoje

Deixe um comentário