ZENAIDE MAIA CONVOCA MILITÂNCIA DO PR NO SERIDÓ PARA CONVENÇÃO EM JUNHO

A vice-presidente do PR Mulher, Zenaide Maia, está visitando a militância do partido no Seridó em preparação à convenção do partido que acontece em junho. Além disso, ela teve almoço hoje (15) com lideranças empresariais de Caicó, se encontrou com lideranças de outras legendas e conversou com o blogue sobre o seu projeto de pré-candidatura à deputada federal.

Qual o motivo da visita da senhora ao Seridó
Eu venho com muita frequência ao Seridó para visitar amigos e familiares. Além disso, estamos nos reunindo com lideranças do PR para convida-las a participar da nossa convenção em junho.

A senhora esteve reunido com empresários locais. Qual a receptividade? Receptividade maravilhosa, pois assim como as lideranças locais o empresariado também tem um acordo de defender a sua região e nós sentimos isso no encontro de hoje.

Como a senhora analisa o atual quadro político do estado, a partir das articulações do PR?

As lideranças do Seridó têm a característica de defender a região, como ó caso do deputado federal João Maia que, além de conseguir emendas para praticamente todas as cidades seridoenses, se empenhou na construção do anel viário de Caicó, considerado uma das maiores dos últimos anos no estado.

A senhora acredita que outras discussões podem se travadas no âmbito do PR? Existem muitas discussões sobre vários temas do estado, embora eu tenha maior familiaridade com a saúde, tendo sido secretária municipal em São Gonçalo do Amarante e hoje médica reguladora. Nessa área específica, o PR tem a opinião de que é possível oferecer saúde pública de qualidade, desde que você que trabalhe com compromisso e financiamento eficiente.

A imprensa aponta a senhora como pré-candidata à deputada federal, em substituição ao seu irmão João Maia. Qual a sua análise dessa indicação?

Eu sou filiada ao PR e com militância há muito tempo ao lado de João Maia e do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e coloquei meu nome à disposição do partido. Essa é uma discussão que será resolvida no momento das convenções partidárias.

Deixe um comentário