VERGONHA: OPOSIÇÃO PODERÁ FICAR SEM REPRESENTAÇÃO ESTADUAL NA AUDIÊNCIA PÚBLICA

audiência_publica

Faltando menos de 24 horas para a audiência pública que a Câmara Municipal de Vereadores de Upanema promoverá, somente dois parlamentares norte-rio-grandense confirmaram presença, são eles: o deputado federal João Maia (PR) e o deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM).

 A audiência foi proposta no plenário da Câmara Municipal pelo vereador que integra o bloco de oposição, Aisamaque Dalyton (PT), com o objetivo de discutir e provocar as autoridades a debaterem acerca da aplicação do código de defesa do consumidor aos serviços bancários de Upanema, além do exercício paralelo da participação estatal na segurança pública como forma de proteção e garantia a continuidade dos serviços à população e empresas do município.

A audiência terá início às 13 horas desta sexta-feira, 16, e será marcada pela ausência dos parlamentares dos partidos que fazem oposição ao prefeito Luiz Jairo (PR). Nem mesmo a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), que é representada no município pelo vereador requerente da audiência pública deverá comparecer. O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB), também não deve aparecer amanhã. Mas é importante que o povo fique atento, pois, além de não enviarem recursos para Upanema nesses últimos dois anos, esses parlamentares fugiram do debate e virão atrás do voto do povo de Upanema em outubro.

É mais uma vergonha pra oposição!

Deixe um comentário