VEREADOR CARLINHOS GARCIA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES NO SÍTIO UMARÍ.

Carlinhos Garcia - Luiz Jairo

O presidente da Câmara Municipal de Upanema, vereador Carlinhos Garcia (PMN), apresentou na sessão desta sexta-feira, 09, requerimento solicitando ao prefeito Luiz Jairo (PR) a construção de uma quadra de esportes no Sítio Umarí.

De acordo com o vereador Carlinhos, o sítio Umarí tem atraído um grande número de pessoas nos finais de semana, que em sua maioria, são jovens que retornam à comunidade com o objetivo de encontrar o lazer, o descanso, e a prática de esporte. “Fomos procurado por vários jovens que nos apresentaram essa reinvindicação. Eles, mais do que qualquer pessoa, sabem da necessidade por que sempre estão presente na comunidade nos feriados e finais de semana para praticar esportes, tais como: vôlei e o futebol de campo no sítio Umarí, mas os locais que eles utilizam não é o adequado”, disse o vereador.

Muitas casas estão sendo construída atualmente no sítio Umarí.  Muitas delas por pessoas que já residiram na comunidade há muitos anos, mas que hoje moram na cidade e buscam a zona rural nos finais de semana pra tirar o stress do dia a dia.

Todos os vereadores presentes à sessão se associaram ao requerimento do vereador Carlinhos Garcia, que recebeu dos vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Valério Augusto (PMDB) e Ibamar Costa (PR) a indicação do possível nome da quadra.

Parabéns ao vereador Calinhos Garcia pelo requerimento, tenho certeza de que muito em breve o prefeito Luiz Jairo deverá assumir o compromisso e construir essa quadra.

Deixe um comentário