PREFEITO LUIZ JAIRO PRESTIGIA CAVALGADA DO SERTÃO EM MESSIAS TARGINO‏

Luiz JairoJaime Calado, Zenaide Maia, Paulo Targino, Shirley Targino, Evangelista, Luiz Jairo e George Soares

Acompanhado do deputado federal e pré-candidato a vice-governador João Maia (PR), o prefeito Luiz Jairo (PR) participou neste domingo, 04, da tradicional Cavalgada do Sertão, em Messias Targino. O evento contou com a participação da vice-presidente do PR Mulher no Rio Grande do Norte, Drª. Zenaide Maia (pré-candidata a deputada federal),  Jaime Calado (prefeito de São Gonçalo do Amarante), George Soares (deputado estadual), Evangelista (presidente da Câmara Municipal de Apodi), além do prefeito do município, Arthur Targino, da ex-prefeita e ex-secretária de estado da assistência social, Shirley Targino, seu pai, Paulo Targino, e várias outras lideranças do município e região.

Luiz JairoPrefeitos Arthur Targino (Messias Targino) e Luiz Jairo (Upanema)

O evento faz parte dos festejos de emancipação política da cidade de Messias Targino, sendo a principal atração deste domingo. A Cavalgada do Sertão é realizada no município há três anos, desde quando foi idealizada pela ex-prefeita Shirley.

A concentração dos cavaleiros e amazonas aconteceu na fazenda da Família de João Calixta, onde foi servido um café, e antes da largada oficial, uma bênção aos participantes da cavalgada. As boas vindas foram dadas pelo prefeito Arthur Targino.

Deixe um comentário