PM COMENTA FOTO DE VIATURA ALVEJADA POR BALAS: "NÃO É ATUAL"

SEGUNDO O COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR (CPI), O VEÍCULO FOI ALVEJADO POR TIROS EM JULHO DE 2013, NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Viatura teria sido alvejada em uma ocorrência de roubo a banco

A foto de uma viatura da Polícia Militar (PM) do Ceará alvejada por balas foi bastante compartilhada através do aplicativo de mensagem WhatsApp, nesta semana. A imagem gerou discussão entre os usuários do aplicativo e rumores de que ela seria atual. Porém, a PM informou ao O POVO Online que a fotografia não é recente.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o veículo foi alvejado por tiros em julho de 2013, na cidade de São João do Jaguaribe, após um roubo a banco na cidade. Ainda de acordo com o CPI, somente semana passada a viatura foi rebocada para a Capital.

Um leitor também enviou a foto através do WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. O POVO Online entrou em contato com o tenente-coronel Fernando Albano, relações públicas da PM, e enviou a imagem para o militar analisá-la.
Confira abaixo a nota enviada pelo tenente-coronel ao O POVO Online:
“Após análise da foto, informamos que a viatura em questão foi alvejada a bala em uma ocorrência de roubo a banco, na modalidade de explosões a caixa eletrônicos, verificada no interior do Estado. Porém, como ocorreram fatos parecidos no ano passado e não se tem, visualmente a identificação da viatura, fica difícil de responder exatamente sobre essa ocorrência. Mas, o que podemos afirmar é que a foto não é atual e que neste ano não registramos nenhuma ocorrência policial em que uma viatura tenha sido alvejado dessa forma”.

Fonte: O POVO Online

Deixe um comentário