ESTUDANTE E PROFESSOR UPANEMENSES SERÃO HOMENAGEADOS PELA OBMEP NO RIO DE JANEIRO

Prof. Josiel Gondim

O nosso amigo Josiel Gondim, que é blogueiro e professor da rede municipal e estadual em Upanema, irá participar nesta quarta-feira, 07, a convite da OBMEP, no Rio de Janeiro, da Cerimônia Nacional de Premiação da OBEMEP 2013. Além de Josiel, quem também participará do evento é o estudante Marcos Alexandre Gondim Oliveira, que receberá das mãos da presidente Dilma Rousseff a medalha de ouro conseguida na OBEMEP 2013.

Marcos Alexandre, a exemplo de tantos outros jovens de Upanema, é fruto de um grande e importante trabalho que Josiel Gondim vem desenvolvendo no município, justamente por isso, ambos estão sendo homenageados nesse dia tão importante para a educação de Upanema.

Marcos Alexandre (esquerda) acompanhado de sua família no embarque ao Rio de Janeiro

Quem conhece Josiel sabe da satisfação que o mesmo tem em se dedicar cada vez mais e incansavelmente na aprendizagem de seus alunos, motivando-os a participar das Olimpíadas de Matemática, promovendo os aulões gratuitos para esses estudantes e tantas outras coisas. O mesmo, já viaja ao Rio de Janeiro não só para ser homenageado, mas pra retornar ao município com um grande proposito, que é ampliar a divulgação das olimpíadas nas escolas, estimular os alunos a participar, e assim mostrar que é possível que mais filhos de Upanema possam ganhar os prêmios nacionais, a exemplo de Marcos.

Parabéns Josiel, continue nesse proposito, é de professores assim que Upanema precisa!

Convite recebido pelo professor Josiel Gondim

Deixe um comentário