COM GRANDE PROCURA, OFICINA DE VIOLÃO SERÁ OFERECIDA TAMBÉM DURANTE A NOITE PARA TODAS AS IDADES

Criada neste ano, a oficina de violão da Secretaria da Assistência Social virou sucesso absoluto. A procura foi tão grande que a prefeitura resolveu criar uma turma no período noturno para atender a todas as idades.

Responsável pela oficina, o maestro Sérgio Costa informou que 40 crianças e adolescentes se inscreveram e já estão participando das aulas teóricas nos períodos matutino e vespertino. Mas houve procura também por pessoas de outras idades e, por isso, foi criada uma nova turma à noite. “O foco são as crianças e adolescentes, mas, diante da procura, a prefeitura e a secretaria decidiram implantar um grupo durante a noite para todos os públicos”, explicou o maestro.

A secretária da Assistência Social, Rivanda Bezerra, destacou que a prefeitura já está adquirindo novos equipamentos para atender a demanda e permitir que a população em geral possa participar de uma atividade. “Ficamos felizes com o interesse da população em nossas oficinas e reforçamos o convite para que todos possam tomar conhecimento e participar de nossas ações”, ressaltou.

Aos 15 anos, o estudante Jadson Rafael participa diariamente das oficinas, incluindo as implantadas neste ano. “Estou inscrito nas oficinas de violão, banda, fanfarra, futsal e dança, pois entendo que essa é uma oportunidade para todos possam desenvolver seu talento”, salientou.

Deixe um comentário