PREFEITURA INAUGURA REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES E DISTRIBUI MATERIAL ESPORTIVO NO NOVA VIDA

A Prefeitura de Upanema inaugurou na tarde deste sábado, 12, a reforma da quadra de esportes Antônio Ivan Costa Melo, no projeto de assentamento Nova Vida. A reforma fez parte das ações do projeto Ação Cidadã, que disponibilizou diversos serviços públicos à comunidade.

O secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Cândido, destacou que a quadra estava em ruínas sem a menor condição da prática de esportes. “Precisamos fazer uma reforma grande para que essa quadra estivesse hoje com condições adequadas para receber os nossos atletas amadores. Além disso, o prefeito Luiz Jairo também determinou a instalação da iluminação para que o esporte possa ser praticado também no período noturno”, ressaltou.

O presidente da Associação Rural do Nova Vida, Raimundo Francisco (Bujão), disse que a reforma da quadra era um desejo de toda a comunidade e que a escolha do nome foi discutido e aprovado por todas as famílias.

O prefeito Luiz Jairo declarou que a reforma da quadra do Nova Vida mostra que a prefeitura está disposta a recuperar tudo que foi deixado em más condições pela gestão passada. “Não é só essa quadra. Nós estamos colocando pra frente tudo aquilo que estava abandonado. Outro exemplo é a creche do Pró-Infância que estava abandonada, mas agora a obra foi retomada com recursos próprios do Município”, enalteceu.

Após a inauguração, o prefeito Luiz Jairo e o coordenador municipal de Esportes Junior Miau fizeram a entrega de material esportivo para as equipes do Nova Vida e do Pereiros, que incluiu ternos e bolas.

Em seguida, a quadra de esportes foi inaugurada pra valer com bola rolando. Foram realizados jogos de futsal infantil, feminino e masculino.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Juninho; secretários municipais Nonato Garcia (Chefe de Gabinete), Leonildes Sobral (Educaçãom Cultura e Desporto), Benjamim Bento (Saúde), Antônio Cândido (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Hermes Freire (Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente) e Rivanda Bezerra (Assistência Social); vereadores Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM) e Monthalgan Fernandes (PROS); presidente da Associação Rural do Nova Vida Raimundo Francisco (Bujão), coordenadores, outros colaboradores do Município e população em geral.

Deixe um comentário