JOÃO MAIA SE REÚNE COM CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS DE PARELHAS, SANTANA DO SERIDÓ E JARDIM DO SERIDÓ

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia visitou amigos e correligionários de alguns municípios da região do Seridó, nesta tarde de sexta-feira (11). O primeiro compromisso foi um almoço em Parelhas, com as presenças do prefeito Francisco Medeiros, vereadores Tom, Dra. Guia, Ênio, Pepeu, Frank e Messias, além do presidente local do PR, Canindé Moreno, do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas e muitos outros filiados, secretários e lideranças políticas também de Santana do Seridó.

João Maia aproveitou a oportunidade para discutir algumas prioridades em emendas para Parelhas, e fez questão de anunciar em que situação se encontra a sua luta, pela federalização da RN-086. “É preciso reconhecer a parceria que João Maia tem tido ao longo do nosso mandato com Parelhas. Seja em emendas, ou abrindo as portas de seu gabinete em Brasília”, reconheceu o prefeito Francisco Medeiros.

O segundo compromisso de João Maia, que estava acompanhado da presidente do PR Mulher, Shirley Targino foi já no final da tarde em Jardim do Seridó, onde participou de reuniões com o prefeito Padre Jocimar, os vereadores Zé da Noite e Anchieta Júnior, o médico e ex-vice-prefeito José Anchieta, o empresário Daniel Lúcio, secretário Carlos do CSU, Gilvan Cabral, Cláudio Simões, Ionilson Santiago, Josimário Nunes e Milton Júnior.

Deixe um comentário