SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATIVIDADE DE ENSINO DOS CURSOS DO PRONATEC

A Coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) abre inscrições gratuitas para a seleção de bolsistas do PRONATEC/EAJ. As bolsas são voltadas para atividade de ensino relacionada aos novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do PRONATEC/EAJ.

Ao todo serão oferecidas 40 vagas, distribuídas em 17 municípios. Os interessados em participar da seleção devem entregar o requerimento de inscrição em um envelope lacrado na Secretaria da Coordenação do PRONATEC, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, Campus Macaíba, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN, no período de 24 a 28 de março, das 8h às 16h.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí (Portaria Nº 21/2013-EAJ, de 04/03/2013) e constará de duas fases de caráter classificatória, para os candidatos homologados.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.