ROCAM E GTO REFORÇARÃO A SEGURANÇA DO CARNAVAL DE UPANEMA

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Grupo Tático Operacional (GTO), ambos da Polícia Militar, reforçarão a segurança pública durante o Carnaval de Upanema.

Na manhã desta segunda-feira, 24, o prefeito Luiz Jairo recebeu, em seu gabinete, representantes da Rocam, policiais Thiago Abrantes e Jucenário Freitas, para definir as estratégias de atuação. Além da Rocam e do GTO, o Carnaval de Upanema vai contar com o reforço de cerca de 50 policiais militares e 50 seguranças contratados pela prefeitura. “Estamos fazendo parcerias com a Polícia Militar e também contratando segurança privada para garantir a tranquilidade da nossa festa”, destacou o prefeito.

A parceria com a Rocam e a Polícia Militar tende a se estender para o período pós-carnaval, através do pagamento de diárias operacionais pela Prefeitura de Upanema. “Já tratamos dessa parceria em outras oportunidades com o Major Correia Lima, Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, e vamos retomar o assunto para reforça à segurança em Upanema durante e depois do carnaval”, observou Luiz Jairo.

3 thoughts to “ROCAM E GTO REFORÇARÃO A SEGURANÇA DO CARNAVAL DE UPANEMA”

Deixe um comentário