PREFEITURA DE UPANEMA ESTREIA PROGRAMA DE RÁDIO E ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2014

A Prefeitura de Upanema estreia neste sábado, 1°, ao meio-dia, o programa “Em dia com o povo”, na rádio Difusora de Mossoró. Na oportunidade, o prefeito Luiz Jairo vai anunciar a programação do Carnaval 2014.
Luiz Jairo explicou que a realização do programa tem o objetivo de aproximar a Prefeitura de Upanema do povo. “Estamos criando mais uma canal de comunicação para possibilitar que a população tenha acesso às ações do Município e também a prestação de contas dos recursos públicos”, argumentou.
O prefeito confirmou que a Prefeitura de Upanema vai realizar a folia de momo neste ano. O Carnaval 2014 tem o slogan “É só alegria”. “Vamos realizar um evento barato, dentro das condições orçamentárias do Município e respeitando as orientações da promotoria pública. Mas com certeza será uma grande festa para atender ao povo de Upanema e também os visitantes que receberemos de várias cidades”, ressaltou.
A programação completa do Carnaval 2014 será anunciada por Luiz Jairo neste sábado no programa “Em dia com o povo”, ao meio dia, na rádio Difusora.
O programa “Em dia com o povo” terá duração de 30 minutos e será apresentado por Magnos Alves e Antônio Bezerra, com a participação do prefeito Luiz Jairo e do vice-prefeito Juninho.
A rádio pode ser ouvida no prefixo 1170 AM e também na internet no site www.difusoramossoro.com.br.

Deixe um comentário