PROFESSORES PARTICIPAM DE OFICINAS NO SEGUNDO DIA DE JORNADA PEDAGÓGICA

1618582_597139597032735_582270983_n[1]

Nesta quinta-feira, 23, no segundo dia de Jornada Pedagógica 2014, realizada pela Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, os professores foram divididos por graus de ensino e participaram de oficinas ministradas por educadores convidados.
Os professores do Ensino Infantil e do 1º o 3º anos participaram de oficina ministrada pelo professor Roberto Dias de Oliveira, pós-graduado em educação física, sobre Ludicidade realizada na Escola Estadual José Calazans Freire.

Já os professores do 4º ao 9º anos participaram da oficina do professor André Magre, graduado em Letras, sobre Leitura e Literatura na Câmara Municipal. A diretora da Escola Municipal Maria Gorete de Carvalho Macêdo, Maria Yaponira, destacou que a Jornada Pedagógica era de grande importância, pois oferece mais conhecimentos para os participantes. “Neste ano, achei muito interessante a organização do evento, que foi extremamente organizado e superou todas as expectativas no meu ponto de vista”, opinou.

A coordenadora municipal de Educação, Rosemary Sobral, informou que os encaminhamentos sobre a proposta de trabalhar a discussão sobre o meio ambiente em sala de aula estão sendo repassados para todas as escolas. “A jornada é importante para que os educadores tirem suas dúvidas e possam executar, com clareza, essa proposta durante todo o ano”, argumentou.

Deixe um comentário