PREFEITURA VAI PARTICIPAR DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE

A Prefeitura de Upanema vai participar da VIII edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Sebrae. Nesta terça-feira, 14, o prefeito Luiz Jairo e o vice-prefeito Juninho, juntamente com a secretária Municipal de Administração, Edimi Medeiros, e o coordenador municipal de Habitação, Inavan Santos, participaram de reunião com o consultor do Sebrae, Gildson Souza, parar tratar da adesão do Município ao prêmio.

Gildson informou que a prefeitura tem até o dia 14 de fevereiro para fazer a adesão e adiantou que Upanema tem projetos que podem alcançar êxito no prêmio. “Praticamente todos os municípios do Estado estão disputando o prêmio em nível regional e estão apresentando projetos que podem alcançar até o titulo nacional. Já pudemos observar que Upanema tem condições de entrar na briga pelo prêmio”, destacou.

Luiz Jairo assegurou a participação no prêmio e disse que vai discutir com os colaboradores da gestão quais os melhores projetos para serem inscritos. “Vamos indicar pelo menos dois projetos com condições de conquistar esse prêmio, que vai tornar as nossas ações conhecidas em todo o RN e fora dele”, ressaltou.

Deixe um comentário